segunda-feira, 16 de março de 2015

Capítulo 1 - O começo de um destino

Vento Bravo está recrutando guerreiros, magos e todo tipo de classe para se juntar a eles. Depois do Cataclysm eles precisam de toda ajuda possível. Eu sai de casa, morava em Elwynn Forest. Fui me candidatar a vaga de recruta. 


Havia outros lá, meu nome e Zaika e sou uma iniciante a guerreira. Eu já sei usar uma espada, mas ainda preciso de treinamento para me tornar uma grande e lendária guerreira. Quero ser parte da história de Vento Bravo.



Fui chamada pessoalmente ao Hipólito Valentim, ele é treinador de Guerreiro e me ensinou novos golpes. 



Minhas primeiras missões foi ajudar a matar lobos, matar espiões orcs e até curar um soldados feridos. Mas esse dom foi emprestado apenas por algum tempo por um sacerdote. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário